Abrir tarefa

De PJe
Edição feita às 13h45min de 27 de fevereiro de 2014 por Renata.catao (disc | contribs)

(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Ao acionar o ícone de tarefa Lapis.jpg de um processo pendente de tarefa, será exibida para o usuário a janela de atuação na tarefa. No exemplo a seguir, é exibida a imagem para o acionamento da tarefa "Preparar juntada":

Prepararjuntada1.png

Perceba que a tela exibe, no topo superior esquerdo, informações sobre o processo. Para o exemplo dessa imagem, o número do processo está em vermelho, indicando que esse é um processo sigiloso, juntamente com o ícone Secred.png, que também sinaliza o segredo. O usuário pode verificar os detalhes do processo através de clique em seu número, o que acionará a tela respectiva. O ícone Cpver.png aciona o paginador do processo, exibindo todos os documentos associados.

O usuário poderá verificar quais tarefas já foram executadas no processo através do ícone Historico.png, localizado no canto superior direito da tela. O histórico de tarefas será apresentado conforme exemplo abaixo:

Historicotarefas.png

No histórico de tarefas, estão presentes também, através do ícone Sigilo.png, as opções de sigilo, de acordo com o papel do usuário (Regras RN450 e RN451).

Logo abaixo das informações sobre o processo, é exibida a "trilha de pão", ou seja, os detalhes sobre a tarefa atual, permitindo que o usuário verifique em que ponto do fluxo utilizado para a classe judicial está o processo. No caso da imagem de exemplo, o fluxo principal é o "Fluxo comum do CNJ", que contém um subprocesso associado denominado "Digitalizar documentos", que contém a tarefa "Preparar juntada". Abaixo da trilha de pão, há o nome da tarefa propriamente dita, ou seja, "Preparar juntada".

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Informações Gerais
Aplicativos PJe
Manuais
Suporte
Ferramentas