Mudanças entre as edições de "Assuntos"

De PJe
Ir para: navegação, pesquisa
 
(Uma edição intermediária de um usuário não apresentada)
Linha 1: Linha 1:
 +
Para que a visão do projeto seja bem sucedida, subdividimos as necessidades encontradas na visão em temas/subtemas do PJe. Esse agrupamento em temas ajuda a identificar o contexto de utilização de cada funcionalidade do PJe, assim como mantém a rastreabilidade entre o produto e os requisitos iniciais. A rastreabilidade é extremamente útil no entendimento do projeto como um todo e na análise de impacto de suas alterações. Abaixo os temas identificados com base no [[Documento_de_visão|documento de visão]] do PJe:
 +
 
== Compartilhamento de dados nacionais ==
 
== Compartilhamento de dados nacionais ==
 
=== Cadastro de normas ===
 
=== Cadastro de normas ===

Edição atual tal como às 13h53min de 23 de janeiro de 2013

Para que a visão do projeto seja bem sucedida, subdividimos as necessidades encontradas na visão em temas/subtemas do PJe. Esse agrupamento em temas ajuda a identificar o contexto de utilização de cada funcionalidade do PJe, assim como mantém a rastreabilidade entre o produto e os requisitos iniciais. A rastreabilidade é extremamente útil no entendimento do projeto como um todo e na análise de impacto de suas alterações. Abaixo os temas identificados com base no documento de visão do PJe:

Conteúdo

[editar] Compartilhamento de dados nacionais

[editar] Cadastro de normas

[editar] Prevenção nacional

Essa necessidade diz respeito a repetição de ações dentro do sistema judiciário e a decisões conflitantes a respeito do mesmo assunto

[editar] Cadastro de Pessoa

[editar] Interface padronizada

[editar] Comunicação entre instituições

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Informações Gerais
Aplicativos PJe
Manuais
Suporte
Ferramentas