Mudanças entre as edições de "Cumprimento de decisão"

De PJe
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com '== Redistribuir processo == Para configurar o nó de tarefa Redistribuir processo, deve-se criar um nó de tarefa, vinculado ao flux...')
 
Linha 1: Linha 1:
 
== Redistribuir processo ==
 
== Redistribuir processo ==
  
Para configurar o nó de tarefa [[Funcionalidades#Redistribuir processo|Redistribuir processo]], deve-se criar um nó de tarefa, vinculado ao fluxo, que contenha a [[Variáveis#Variáveis_de_fluxo|variável]] "Processo_Fluxo_abaRedistribuicaoProcesso" como sendo de "Escrita" e do tipo "Página". Deve-se vincular o nó de tarefa a uma raia que contenha papeis e localizações os quais se deseja que tenham acesso à tarefa criada.
+
Para configurar o nó de tarefa [[Funcionalidades#Redistribuir processo|Redistribuir processo]], deve-se criar um nó de tarefa, vinculado ao fluxo, que contenha a [[Variáveis#Variáveis_de_fluxo|variável]] "Processo_Fluxo_abaRedistribuicaoProcesso" como sendo de "Escrita" e do tipo "Página". Deve-se vincular o nó de tarefa a uma raia que contenha papéis e localizações os quais se deseja que tenham acesso à tarefa criada.

Edição das 17h32min de 24 de setembro de 2013

Redistribuir processo

Para configurar o nó de tarefa Redistribuir processo, deve-se criar um nó de tarefa, vinculado ao fluxo, que contenha a variável "Processo_Fluxo_abaRedistribuicaoProcesso" como sendo de "Escrita" e do tipo "Página". Deve-se vincular o nó de tarefa a uma raia que contenha papéis e localizações os quais se deseja que tenham acesso à tarefa criada.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Informações Gerais
Aplicativos PJe
Manuais
Suporte
Ferramentas