Informação processual complementar de alguns tipos da área criminal

De PJe
Edição feita às 18h23min de 17 de dezembro de 2013 por Geoflavia.alvarenga (disc | contribs)

Ir para: navegação, pesquisa

Para configurar o nó de tarefa "Informação processual complementar" (para uso de alguns os tipos de IPC da área criminal) é preciso seguir as seguintes orientações:

  1. Deve-se criar em um fluxo já existente no PJe um nó de tarefa que permita inserir informação processual complementar (IPC);
  2. Incluir, obrigatoriamente, a variável Processo_Fluxo_ip_ip, sugere que o nome do label seja Inserir IPC e a configuração deve ser de "Escrita" e do tipo "Frame";
  3. Deve-se vincular ao nó de tarefa uma ou mais raias (localizações e papéis) a critério do usuário.

Eventos

  • Criar tarefa

O evento "Criar tarefa" deve conter uma ação cuja finalidade é disponibilizar ao usuário a escolha do tipo de IPC dentre os tipos desejados de IPC da área criminal.
Essa ação se dá através de uma expressão. A expressão abaixo exemplifica que somente serão disponibilizados para escolha do usuário no ato de realização da tarefa em questão os seguinte tipos de IPC: 'PRI' (ou IPC do tipo prisão), 'FUG' (ou IPC do tipo fuga), 'SOL' (ou IPC do tipo soltura).

#{tramitacaoProcessualService.gravaVariavelTarefa('pje:fluxo:inserirInformacaoProcessual:tiposIPCs','PRI,FUG,SOL')}

Essa ação deve ser marcada como reexecutável. Caso deseje mais outros tipos de IPC, basta acrescentar o código definido do tipo da IPC no local apropriado (após a vírgula) conforme explificado na expressão.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Informações Gerais
Aplicativos PJe
Manuais
Suporte
Ferramentas