Registro manual de ciência de expedientes

De PJe
Ir para: navegação, pesquisa

Esta tarefa permite que usuários autorizados possam registrar manualmente a ciência de expediente por meio de tarefa no fluxo. A escolha do local para inserção dessa tarefa em fluxos fica a critério do administrador do negócio.

Para configurar o nó de tarefa responsável pelo "registro manual de ciência de expedientes" é preciso seguir as seguintes orientações:

  1. Criar um nó de tarefa com nome desejado e este nó deve ser atribuído a alguma raia a critério do administrador.
  2. Adicionar, obrigatoriamente, a variável "WEB-INF_xhtml_flx_exped_registroCiencia" (variável também documentada em Variáveis do PJe) com Label desejado e, esta variável deve ser de "Escrita" e do tipo "Frame". A referida variável corresponde a uma janela cujo comportamento é definido na regra RI260.
    1. Este frame também utiliza uma variável de tarefa denominada "pje:fluxo:registrociencia:idsexpedientes" para armazenar os identificadores dos expedientes manipulados no frame.
  3. Adicionar as transições de entrada (que chegam no nó) e de saída (que saem do nó) desejadas para o nó de tarefa em questão.
  4. Eventos
    1. Criar tarefa: o evento "Criar tarefa" deve conter uma ação marcada como reexecutável e essa ação deve conter a expressão definida em Identificar os meios de comunicação sem ciência registrada.


Referência: issue PJEII-16031.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Informações Gerais
Aplicativos PJe
Manuais
Suporte
Ferramentas