Informação processual complementar de alguns tipos da área criminal

De PJe
Edição feita às 18h54min de 17 de dezembro de 2013 por Geoflavia.alvarenga (disc | contribs)

(dif) ← Edição anterior | ver versão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Para configurar o nó de tarefa "Informação processual complementar" (para uso de alguns os tipos de IPC da área criminal) é preciso seguir as seguintes orientações:

  1. Deve-se criar em um fluxo já existente no PJe um nó de tarefa que permita inserir informação processual complementar (IPC);
  2. Incluir, obrigatoriamente, a variável Processo_Fluxo_ip_ip, sugere que o nome do label seja Inserir IPC e a configuração deve ser de "Escrita" e do tipo "Frame";
  3. Deve-se vincular ao nó de tarefa uma ou mais raias (localizações e papéis) a critério do usuário.

Eventos

  • Criar tarefa

O evento "Criar tarefa" deve conter uma ação cuja finalidade é disponibilizar ao usuário uma lista contendo um subconjunto de tipos de IPC da área criminal e, ainda, permitir a escolha de um desses tipos apresentados nessa lista. Essa ação se dá através de uma expressão.

A expressão abaixo exemplifica que somente serão disponibilizados para escolha do usuário no ato de realização da tarefa em questão os seguintes tipos de IPC da área criminal: 'PRI' (ou IPC do tipo prisão), 'FUG' (ou IPC do tipo fuga), 'SOL' (ou IPC do tipo soltura).

#{tramitacaoProcessualService.gravaVariavelTarefa('pje:fluxo:inserirInformacaoProcessual:tiposIPCs','PRI,FUG,SOL')}

Essa ação deve ser marcada como reexecutável.

Caso deseje mais outros tipos de IPC, basta acrescentar o código definido do tipo da IPC no local apropriado (precedido de vírgula) conforme foi demonstrado na expressão anterior.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Informações Gerais
Aplicativos PJe
Manuais
Suporte
Ferramentas