Pesquisar processo

De PJe
Ir para: navegação, pesquisa

Pesquisar processo

Existem algumas formas de pesquisa de processos na unidade judiciária, bem como em outras unidades, que podem subsidiar o usuário.

A pesquisa de processo a fim de verificar os detalhes do processo está disponível a partir do menu Processo → Pesquisar → Processo, conforme figura abaixo:

Pesquisarprocesso.png


A tela de pesquisa de processos será exibida contendo diversos critérios de pesquisa para consulta de processos em sua lateral esquerda. As listagens que atendem aos critérios selecionados são montadas na lateral direita da tela.

Selecionados os critérios, o usuário deve acionar o botão "Pesquisar". É válido salientar que quanto maior o número de critérios utilizados mais restritiva será a pesquisa, o que auxilia no rápido retorno.

Criteriospesquisa.png

O resultado da pesquisa será exibido conforme exemplo abaixo. Os detalhes do processo poderão ser visualizados conforme orientações disponíveis para o detalhamento. A indicação da tarefa onde se encontra o processo poderá ser recuperada através do acionamento do botão "Visualizar", que fica na última coluna.

Processos.png

Ao acionar o botão "Visualizar", de acordo com a restrição RN511, ou seja, para processos aos quais o usuário tem permissão de atuação na tarefa, será exibida para o usuário o nome da tarefa em que o processo está. Não é possível, através desta informação, dirigir-se diretamente ao nó desejado. O processo deverá ser visualizado na tarefa através do painel do usuário. Caso o usuário não tenha acesso à tarefa, ele poderá utilizar a opção de Pesquisar localizações, que estará disponível de acordo com suas permissões.

Ferramentas pessoais
Espaços nominais

Variantes
Ações
Navegação
Informações Gerais
Aplicativos PJe
Manuais
Suporte
Ferramentas